Cabelos Cacheados

Olá meninas!

Ontem estava almoçando num restaurante, quando me deparei com uma moça de aproximadamente 20 anos com o cabelo tão lindo, mas tão lindo, que me inspirou em pesquisar e criar este post!

O cabelo dela era bem curtinho, tipo chanel, com alguns cachos desconectados, saindo do formato do corte sabe? E a cor era castanho claro… Ficou ótimo no estilo de rosto dela, que era fino… E ficou tão estiloso aquele corte! Tem gente que tem cachos mas não sabem usar, como eu. rsrs (mas estou aprendendo….)

Então, selecionei algumas imagens e também peguei um vídeo com um tutorial de um novo jeito de arrumar os cachos… A Fitagem! 🙂

Vamos ver?

00000134-6aff-f61b-a4a1-28b292620a28

63145ndm2

CA68F6~1

cabelo-cacheado-curto

Cabelo-Cacheado-Curto-01-245x300

Cabelo-Cacheado-Curto-07-273x300 corte-cabelo-camila-pitanga

halle-berry-cacheado-curto

IMG_3086

leandra20leal

Agora vamos ver um vídeo ensinando a modelar os cachos com o método de Fitagem, que fica realmente lindo em cabelos em qualquer tamanho!

(PS: a menina fala de mais e pode ser um pouco demorado, mas dá pra pegar a idéia e aprender… haha)

Eu tenho feito isso no meu cabelo e estou amando o resultado! Tente também!    Vamos deixar nossos cachos aflorarem! X)

Agradecimentos a minha amiga Letícia Frediane, que me ensinou esse jeito de arrumar os cabelos!  Tks Lê!

E como diria a Débora Cunha:  Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha! haha

beijos meninas, até a próxima!

Sobre Bianca Almeida

Administradora. Gosto de pesquisar as tendências do mercado, comportamento dos consumidores e inovações. Projetos / Tecnologia / Comércio Exterior / Moda Sonhos não faltam! Com a maior inspiração - Jesus, sigo para o alvo!

Publicado em fevereiro 13, 2013, em Faça você mesmo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Adorei o post Bianca!!!

    E em terra de chapinha, quem tem cachos é RAINHA!!!!rsrs
    Beijos e obrigada por lembrar de mim 😉

  2. Hahaha… Magina Débora! 🙂

  3. Bia Legal o video….. bjkxs….

Deixe um comentário

