Pintar Tênis – Galaxy Vans

Pra nós que curtimos ter acessórios exclusivos, nada como personalizá-los né?!

Encontrei esse vídeo que ensina a pintar um Vans com o efeito galáxia. Eu achei tão lindo!

Dá pra fazer em bolsas, shorts, blusas…

 

Take a look:

 

 

Lindo né!   =)

Beijo! Até +!

Sobre Bianca Almeida

Administradora. Gosto de pesquisar as tendências do mercado, comportamento dos consumidores e inovações. Projetos / Tecnologia / Comércio Exterior / Moda Sonhos não faltam! Com a maior inspiração - Jesus, sigo para o alvo!

Publicado em julho 24, 2012, em Faça você mesmo e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 51 Comentários.

  1. Ajudou demais! Farei no meu all star. XD’

  2. Qual tinta eu devo usar ? , e aonde compra-la ?

  3. Kaue toledo blumer

    para fazer isso seu tenis e obrigatoriamente preto ?

  4. Bianca almeida

    e se lavar depois , não vai sair a tinta não ? , tipo fica desbotado ?

    • Olá! Bom, você tem que tomar cuidado ao escolher a tinta… Opte sempre pelas tintas próprias para tecidos e também lave com cuidado, não colocando muitos produtos para não danificar as fibras que foram tingidas… Lave na mão mesmo… Obrigada pela visita! Espero ter ajudado” 🙂

    • Olá meu nome e Anna Carolina e preciso de uma ajudinha haha!! tenho um vans azul claro e quero customizar ele fazendo o vans galaxy nele, so que eu tenho medo de nao dar certo, queria saber qual cor de tintas eu uso e se fica bom com azul, espero que você me ajude, beijos

      • Oi Anna! 🙂
        Como seu vans é azul claro, qualquer aplicação que você fizer em cima dele ficará legal… Pra fazer o efeito galaxia, eu usaria os mesmos tons do vídeo, azul escuro, azul claro, roxo, rosa e branco… Se não desse certo, eu colocaria taxinhas nele inteiro o voliá! haha 🙂 espero ter ajudado você! ^^

  5. Olá, fui lavar meu tênis de cor vinho, e acabei aumentando uma mancha que está na cor branca. Devo pintá-lo com tinta acrilex? Quero pintá-lo de vermelho, a cor original pode deixar a cor um pouco feia?
    Ele é igual ao Tênis da marca Vans, creio que seja tecido.

    • Olá Saulo!
      Eu recomendo que se você for tingir seu tênis, primeiro, faça o processo de descoloração com água sanitária, e quando a cor dele estiver igualada com a mancha você pinta tudo de uma cor só. Porque fiquei pensando aqui, se você passar a tinta vermelha em cima do vinho, quando chegar a parte da mancha vai ficar diferente… Se for tecido, a tinta da Acrilex dá certo. 🙂 Espero ter ajudado e obrigada pela visita! 🙂

  6. Obrigado, irei avaliar meu tênis antes de pintá-lo para não estregar mais ainda. kkk 🙂

  7. Olá, novamente. Posso pintar meu tênis com pincel? outra coisa, ele tem uma parte de couro, como eu posso passar água sanitária no tênis sem desbotar a cor do couro?
    Quero usar meu tênis logo, kkk a

  8. oii ,meu tenis é igual ao do video porm ele é vermelho,sera que ele fica bom ?

  9. Hola Bianca Meu nome e Lola, eu ja vi outros posts da estampa galaxy em shorts, e tenho uma duvida, se depois de customizado ele pode ser lavado na maquina, sem perigo de manchar as outras roupas.

    • Olá Lola! Que bom receber você aqui no blog!
      Bom, se você usar tintas para tecido, é provável que não desbote. Mas, por precaução, é melhor você fazer um teste primeiro, lavando só ele, ou juntamente com roupas escuras. Nunca arrisque de colocar roupas claras com escuras, pois corre o perigo de alterar a cor original das peças…

      Espero ter ajudado! =)

  10. oi, gostava de mudar os meus ténias vans de cor, posso pintar com estas tintas?

  11. meu tenis é rosa na parte da frente eu quera pintalo com corante será que fika legal xau obg!

    • Oi Lara!
      Bom, se ele já tem uma cor, é preciso tomar muito cuidado na hora de tingir. Se você usar corante, aquele em que mergulha o tênis inteiro, a parte rosa vai ficar numa tonalidade diferente da outra parte… Mas pode ser que fique bom, dependendo da cor que você escolher!

  12. Gostaria de descolorir um tênis de couro, qual produto me recomendaria? Abraço, Beto

  13. Olá tenho um Vans azul marinho e gostaria de “pintar” ele (mudar) Qual cor vai ficar legal no azul marinho? Desde já obg.

    • Bom, acredito que em azul marinho fica legal tons de roxo… Vai ficar tipo beringela sabe. Se você quer mudar ele com uma tintura uniforme, tem que ser algo que dê contraste com esse azul, e se você quer fazer desenhos nele, como a Galaxy Print do vídeo, combina tons de branco, azul claro, roxo e rosa que fica lindo… 🙂

  14. Tem como fazer com vans vermelho? Help 😥

  15. Posso fazer isso só que na minha calça branca ? fica legal?

  16. fiz isso no meu tenis, mas quando lavei (depois de 5 dias) a tinta saiu, pq sera? era dessa acrilex para tecido mesmo…

  17. Olá! Meu tênis é tipo um azul marinho e desbotou,tenho tinta Acrilex nas cores amarela,vermelho,rosa claro,azul claro e lilás…Como posso tingir meu tênis?

  18. ola, meu tenis vans é cinza eu fui lavar ele e desbotou um pouco a cor, queria pintar ele de vermelho qual tinta posso usar e qual pincel? ou fazer esse efeito galáxia também da certo nele?

  19. oiiii tudo bem? eu tenho um vans azul claro e minha mae lavou ele e por algum motivo ele desbotou entao ela teve a brilhante ideia de pintar com tinta acrilex preta sera que fica bom?

    • Fica sim, já que será numa cor só a pintura tem mais chances de dar certo! 🙂
      Só tome cuidado na hora de lavar, escolha um produto que não seja tão forte e que não danifique as fibras do tecido do seu tênis.

  20. Ola, tenho um tenis vans cinza mas o queimei com cloro, agora quero disfarçar a mancha que ficou. Qual a melhor tinta para isso?

    • Oii Isabela! Bem vinda ao blog!
      Bom, na minha opinião, a melhor tinta é a Acrilex própria para tecidos…
      Dá uma olhada nas opções de cores no site (http://www.acrilex.com.br/) e depois compre em alguma papelaria…

      Como seu tênis é cinza, acredito que qualquer cor que você aplicar em cima ficará legal! 🙂

      Espero ter ajudado!

  21. meu vans azul claro ta manchado e desbotado, o tecido e diferente do seu no video e um pouco mas grosso, comprei tinta tecido azul marinho mas to com medo de pintar e perder o tenis, e ai me ajuda kkkkk

  22. Ola, o meu vans é rosa escuro(só que ele mancho, e ta feio ) queria saber se da pra pintar de galaxy ou pintar de outra cor ? (seria uma boa descolorir com aguá sanitária ? será que estraga? ) meee ajuda Poor favoor *-*

  23. Oi, meu tênis vans cinza claro deu uma desbotada e gostaria de pintá-lo de preto. Tenho medo que com o pincel fique muito artificial e por isso queria o corante líquido, para mergulhar. Você tem nomes desses corantes? E como eu faço para não colorir as partes brancas ao lado? Só colocar fitas resolve?

  24. Ooi adorei o que vc fez *-*
    tbm queria fazer no meu vans só que a cor dele é vinho (agora ta vermelho claro kkk de tão lavado que foi) e eu queria saber se tbm da certo 🙂

  25. Oi tenho um vans verde agua mas ele esta ficando meio branco em cada lavagem e quero pintar da cor original dinovo mas muitas pessoas me dizem que se eu pintar ficar nua cor estranha e em cada lavagem ele fica feio vai saindo atinta e estou com medo de pintar e verdade ?

Deixe um comentário

