Compre o Batom Dolce Lips

Meninas,

 

As vendas do batom estão disponíveis a partir de agora…

O Valor é R$ 25.00

Está disponível nas cores a seguir:

1- Penélope
2- Rosa bebe
3- Rosa Nude
4- Rosa Chá
5- Papaya
6- Cacau
7- Morango Silvestre
8- Violeta
9- Flor de Lis

 

Quem quiser, é só entrar em contato comigo:  bianca.almeid@yahoo.com.br

 

 

 

Sobre Bianca Almeida

Administradora. Gosto de pesquisar as tendências do mercado, comportamento dos consumidores e inovações. Projetos / Tecnologia / Comércio Exterior / Moda Sonhos não faltam! Com a maior inspiração - Jesus, sigo para o alvo!

Publicado em junho 1, 2012, em Para Comprar no Blog e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá tudo bem??
    Já conheço a linha Dolce Lips, no ano de 2011 fui presenteada por uma amiga minha, que por sinal tbm era amiga da química, elas eram da mesma igreja!!
    Porém furtaram minha necessaire e ele estava junto!!
    Como faconprq adquirir novamente??
    Gostaria de comprar o flor de liz!!
    Aguardo contato no meu email!!
    Att,

    Sabrina Honorato.

Deixe um comentário

