Batom Dolce Lips + Sorteio

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho apresentar a vocês o batom Dolce Lips!

Ariana Mártire criou essa linha de batons, para quem busca cores vibrantes, opacas e com alta fixação o que é muito difícil de encontrar por aí…

A Ariana é química e cosmetóloga, por isso tem muito conhecimento em produtos de beleza (veja o site aqui). Ela pesquisou bastante para chegar nessa fórmula que tem a qualidade melhor que muitas marcas reconhecidíssimas.

As cores que ela desenvolveu:

1- Penélope
2- Rosa bebe
3- Rosa Nude
4- Rosa Chá
5- Papaya
6- Cacau
7- Morango Silvestre
8- Violeta
9- Flor de Lis

Eu tenho o Papaya, que é lindo! Eu super aprovo e também indico!

O batom é cremoso e tem uma cor incrível, veja o meu:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Veja abaixo algumas fotos de outras cores:

E aí, gostaram?

E que tal um sorteio?  SIM, um sorteio!!!   😀

Se você quer ganhar um batom Dolce Lips na cor Nude, siga as regras a seguir para participar do sorteio:

Se você já curtiu a página do IT’S CREATIVE no facebook, indique duas amigas num comentário na própria página, para que elas possam participar também… E se não curtiu ainda, curta…

(Ex: participe do sorteio, Fulana e Sicrana!)

  Por ultimo, coloque seu nome neste post e a frase ”Estou participando”.

Pronto! você está dentro! O sorteio ocorrerá sexta feira, dia 01 de junho!

Beijos meninas, até a próxima!  😉

Sobre Bianca Almeida

Administradora. Gosto de pesquisar as tendências do mercado, comportamento dos consumidores e inovações. Projetos / Tecnologia / Comércio Exterior / Moda Sonhos não faltam! Com a maior inspiração - Jesus, sigo para o alvo!

Publicado em maio 17, 2012, em Para Comprar no Blog e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Alessandra Barbosa Participandooo!

  2. Irani Almeida participando!

  3. Gabriela Sato ESTOU PARTICIPANDO!

  4. Priscila Tang “Estou Participando”!!!!!

  5. Mariana Reis “Estou participando!”

  6. Luma Moura, Estou participando!

  7. Mayara Helen, Estou participando!

Deixe um comentário

